DestaqueFamososRedação

Arlindo Cruz, um sambista de sucesso

Arlindo Cruz nasceu com o dom para o meio artístico, desde criança dava sinais de que faria sucesso no samba.Aos sete anos ganhou o primeiro cavaquinho do seu pai e aguardava ansioso seu pai chegar do trabalho para aprender a tocar.

Não demorou muito para tornar um sucesso, atuou em diversos grupos de pagode até chegar ao Fundo de Quintal, no grupo fez muito sucesso, além de cantor também é compositor, compôs grandes sucessos para nomes como Bete Carvalho e tantos outros, é dono de múltiplos talentos, sua versatilidade na música é de impressionar.

Ficou no grupo Fundo de Quintal até 1993, depois seguiu carreira solo onde está até hoje e sempre fazendo muito sucesso, hoje é considerado um dos maiores sambistas brasileiros e um dos maiores compositores do gênero musical.Arlindo Cruz é referência de talento e sucesso na música brasileira.

No dia 17 de março sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), foi internado em um hospital no Rio de Janeiro, onde está até hoje se recuperando.Seu estado de saúde é estável.

O site Coluna da TV, deseja que Arlindo Cruz se recupere o quanto antes e volte a fazer seus shows por todo o Brasil para fazer a alegria do público.

Fica registrado nossa homenagem a Arlindo Cruz!

Leia também:

A Praça é Nossa ganha comemoração por seus 30 anos nessa sexta (9)

Quer uma camiseta personalizada?Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: