DestaqueNotíciasRedação

Celebridades se reúnem na 16° Festa Junina da ONG Florescer

Há dezesseis anos a ONG Florescer elegeu a Festa Junina como um de seus principais eventos anuais para arrecadação de fundos e só é possível com ajuda de quem conhece a obra que fazemos na comunidade de inclusão social e engajamento no Paraisópolis.

ONG FLORESCER, foi criada em 11 de junho de 1990, no município de São Manuel, interior paulista, com o principal objetivo de unir a comunidade através de ações comunitárias, sanando, em partes, a carência de convívio social, principalmente das crianças e jovens.
Atuou nesta cidade até 1992, realizando eventos junto à sociedade, angariando fundos e repassando-os às entidades necessitadas por exemplo ao Asilo dos Velhinhos, Lar Anália Franco, Vila Vicentina e Creches.
De 1993 a 1994, a Associação foi transferida para a cidade de Ribeirão Preto, trabalhando sempre na mesma linha de conduta, angariando fundos e repassando-os aos necessitados: Comunidade Cristo Ressuscitado e Paróquia de Santo Antônio.
Em 1995 a ONG FLORESCER é transferida para São Paulo e se fixando na comunidade carente de Paraisópolis – segunda maior da capital -, na zona sul da cidade no bairro do Morumbi que possui uma população estimada em 120.000 habitantes, dos quais 30% são crianças de 0 a 14 anos.
“Nesta caminhada, a ONG FLORESCER pôde definir seus objetivos, optando pela população específica de Paraisópolis”. Nadia Bacchi
nadia bach
Foto: Divulgação​ | Fonte: Giro das Estrelas Assessoria

Depois de muita luta foi inaugurado o CENTRO DE INTEGRAÇÂO COMUNITÁRIA que atende hoje 453 crianças e poderia atender muito mais.

Apesar da ONG Florescer orgulhar-se da sua atuação nesta longa trajetória temos consciência de que ainda a muito por fazer.

O interesse e desempenho das crianças são notáveis, a evasão escolar é quase nula, e, a lista de espera para o início de novas turmas é muito grande.

Os cursos visam a inclusão social das crianças e jovens promovendo acessos as novas tecnologias, conhecimento e estimulando sua capacidade de solucionar conflitos além de desenvolver o sentido de cooperação e co-responsabilidade.

ATRAÇÕES

  • Quadrilha Junina dos FAMOSOS Infantil
    • Quadrilha Junina dos FAMOSOS Adulto
  • Música Sertaneja e Dj’s
  • Comidas típicas e Brincadeiras
    • Show do Ilusionista DIMY – Campeão Latino Americano de Mágicas

Serviço:

Data: 27 / 06 / 2017 – Terça-Feira

Horário: 18 hs

Local: La Luna – São Paulo | Site: La Luna Club

Endereço: Rua Pirajussara, 212, Butantã – São Paulo

Facebook: https://www.facebook.com/ongflorescer1/

Página do evento: https://www.facebook.com/events/487352128322873/

Instagram @ongflorescer

Ingressos: http://www.semhora.com.br/evento/16o-festa-junina-ong-florescer

https://www.ingresse.com/ingressos-16-festa-junina-ong-florescer-10-06-17

Veja os famosos que marcarão presença na 16ª Festa Junina da Ong Florescer

Leia também:

Após fazer sucesso na TV, Dudu Camargo estreia no rádio, na segunda-feira (26)

 

Quer uma camiseta personalizada?Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: