DestaqueFamososRedação

Luciana Gimenez faz planos para engravidar: “Marcelo não quer, como faz?”

Em entrevista ao canal da revista Vogue, com Matheus Mazzafera, Luciana Gimenez falou do seus dois filhos, Lucas de 18 anos, fruto do seu casamento com Mick Jagger, e Lorenzo, de 6, do seu relacionamento com Marcelo de Carvalho. A apresentadora da RedeTV! contou que não descarta a tentativa de ter uma menina.

Entretanto, as vontades de Gimenez são coincidem com a de Marcelo de Carvalho, que não pensa em ser pai novamente. “Queria uma menina, mas o Marcelo não quer, como que faz? Ou arranca dele. Ou hoje vou dar uma bebedeira e pá”, brincou ela.

Luciana falou da personalidades de seus dois herdeiros, e de como lida com a diferença de cada um. “Um exemplo: agora é aniversário do Lucas (ele completou 18 anos no dia 18 de maio) e eu perguntei o que ele queria de presente. Ele: ‘Nada’. O Lorenzo veio e falou ‘posso querer por ele?’. (…) Eu entro em lojas com o Lorenzo, ele pede as coisas e eu digo ‘não’. Para o Lucas eu tinha que dizer ‘sim’, porque ele nunca queria nada (risos). ‘Não’ é uma palavra mágica para o filho, tem que aprender, porque a vida diz ‘não’”, contou ela.

A profissional foi só elogios sobre Lucas: “Ele é o meu porto seguro. Ele é tudo, meu filho, meu companheiro. Ele é muito calmo, parece que traz paz para casa. Eu educo meu filho com muito amor, mas a gente tem que ensinar o certo e o errado, respeitar todo mundo, que todo mundo é igual. Mas ele tem uma índole muito boa”, disse.

Leia também:

Roberto Cabrini homenageia Celso Portiolli no Conexão Repórter

 

Clique e se inscreva no canal do Coluna da TV:

https://www.youtube.com/watch?v=zvZWcEjvHfM

Quer uma camiseta personalizada? Clique e acesse o site:

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: