DestaqueFamososRedação

MC Federado e Os Leleks vivem um drama e são impedidos de cantar a própria música

O grupo de funk MC Federado e Leleks se tornaram um hit nacional há alguns anos. com a música Passinho do Volante. A música teve milhares de visualizações no Youtube e foi cantada por Beyonce e pelo jogador Neymar, o que acabou projetando o grupo internacionalmente.

Mas, se engana quem pensa que o grupo ficou milionário, os integrantes do grupo Alex, Paulo e Alan atualmente vivem em uma comunidade no Rio de Janeiro, em Coronel Leôncio e vivem como celebridades na comunidade, trabalham como cabeleireiro e chegam a vender água na rua para sobreviver.

O Grupo concedendo entrevista para o TV Fama, com a repórter Carol Giongo.
O Grupo concedendo entrevista para o TV Fama, com a repórter Carol Giongo.

Segundo informações que foram divulgadas pelo programa TV Fama da RedeTV!, o grupo trava uma disputa judicial com o ex-empresário que questiona a autoria da música, assim estão impedidos de cantar o hit, e de acordo com o programa da RedeTV! o empresário quer 800 mil reais para romper o contrato, dinheiro que eles não têm como pagar.

A antiga formação do grupo.

As esperança do trio é voltar a fazer sucesso e emplacar mais um hit nas paradas de sucesso e sonha que Neymar ajude na divulgação da nova música de trabalho. Agora o grupo está com um novo nome o Os Leks Johnson e lançaram o funk Passinho do Kung Fu e como não poderia faltar vem com um nova coreografia sensacional.

os leleks
O grupo vive em Coronel Leôncio, no Rio de Janeiro e receberam até um grafite em homenagem.

Veja a nova música do grupo:

https://www.youtube.com/watch?v=7NEITKyeGsI

Recentemente participaram do programa Fala que Eu Te Escuto, da Record TV e colocaram os bispos da Igreja Universal para dançar.Assista o vídeo:

Veja a entrevista do grupo para o programa TV Fama da RedeTV!:

http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/videos/celebridades/impedidos-de-cantar-passinho-do-volante-mc-federado-e-leleks-desabafam

A força desse grupo vem dos grupos SDBoys, MC Windson (Bumbum na Nuca, hit de 2017), DJ Canibal e MC Jonão da Baixada Santista.

MC jonão da Baixada Santista.
MC jonão da Baixada Santista.
Sdboys Wellington e Sandro Mora Mal
Sdboys Wellington e Sandro Mora Mal.
Dj Canibal o Mago
Dj Canibal, o Mago.
Mc Windson
Mc Windson.

 

Leia também:

Roberto Leal, o cantor português mais amado do Brasil

Quer uma camiseta personalizada?Clique e acesse o sie:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: