FamososRedação

O Grupo Ansiedade é um dos destaques da música nacional

O Grupo Ansiedade chamou atenção do Sbt quando participou do Programa do Ratinho, após isso fizeram uma participação na novela Cúmplices de Um Resgate, onde atualmente tem seu trabalho atual “Melô do Marinheiro”, regravação do Paralamas do Sucesso e é tema do Delegado Peixoto interpretado pelo ator José Rubens Chachá.

O ator José Rubens Chachá, que interpreta o personagem Delegado Peixoto, na novela Carinha de Anjo, que tem música do grupo Sensação como Tema.
O ator José Rubens Chachá, que interpreta o personagem Delegado Peixoto, na novela Carinha de Anjo, que tem a música do grupo Sensação como Tema.

Formado no ano de 1991 o Grupo Ansiedade vem com a seguinte formação,Juninho  no cavaco e voz, Felipe no violão e voz, Gabriel pandeiro, Vetinho percussão e Leandrinho Reco Reco.

Luiz Felipe vocalista do Grupo Ansiedade com o ator Miguel Nader, que interpretou Sandro Cavanhaque, na novela Cúmplices de Um Resgate.
Luiz Felipe vocalista do Grupo Ansiedade com o ator Miguel Nader, que interpretou Sandro Cavanhaque, na novela Cúmplices de Um Resgate.

O Grupo Ansiedade vem com uma super produção e apoio de Arnaldo Saccomani, suas músicas estão tocando nas rádios e na TV com participações especiais, além do sucesso “Melô do Marinheiro, Libera, entre outras.

O Grupo Ansiedade com o produtor musical Arnaldo Saccomani.
O Grupo Ansiedade com o produtor musical Arnaldo Saccomani.

Leia também:

Fábio Assunção, um grande ator que vive um drama na vida pessoal

Quer uma camiseta personalizada?Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: