DestaqueOpiniãoRedação

Ousado, Dancing Brasil chega ao fim cumprindo sua missão

Nesta segunda-feira (26), foi ao ar a última edição do reality show da Record TV, o Dancing Brasil. Um programa ousado, que teve uma produção espetacular, tudo funcionou, foi um programa ”redondo”, em que tudo estava no seu devido lugar e em plena sintonia.

Xuxa na abertura do Dancing Brasil.
Xuxa na abertura do Dancing Brasil.

Enquanto as más línguas acreditavam que Xuxa Meneghel estava com seu prazo de validade vencida, a apresentadora mostrou do que é capaz, o público pode ver uma Xuxa viva, dinâmica, espontânea e que estava feliz no que estava fazendo, usou todo seu potencial de artista no Dancing Brasil, dançou, cantou e encantou o público. Embora não tenha sido feliz no programa que apresentou anteriormente na Record TV, Rodrigo Carelli conseguiu e soube dirigir a apresentadora, que é a maior apresentadora do Brasil e a parceria  entre os dois funcionou muito bem.

Rodrigo Carelli foi um show a parte no reality show, embora foi o diretor e ficou nos bastidores suas experiências em reality show contribuiu muito para o Dancing Brasil, já que esteve a frente dos dois maiores reality shows do país, foi o responsável em dirigir A Casa dos Artistas no Sbt e todas edições de A Fazenda na Record TV, programas considerados muito bem sucedidos e o Dancing Brasil é mais uma conquista para o currículo do diretor.

Rodrigo Carelli, Xuxa Meneghel e sério Marone.
Rodrigo Carelli, Xuxa Meneghel e sério Marone.

Embora muitos acreditavam que o Dancing Brasil não daria certo, já que existe um formato muito semelhante e bem sucedido no Brasil, o Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, o programa da Record TV foi além e conseguiu surpreender, com um produção espetacular, figurinos luxuosos e tudo ali estavam em perfeita sintonia. Quando o público achava que já tinha visto de tudo no programa, na semana seguinte vinham com uma novidade e surpreendiam a todos, não deixaram o programa ficar monótono e chato, foi aquele tipo de programa que consegue segurar o público na frente da TV. A cada semana tinha uma surpresa diferente.

O cenário luxuoso do Dancing Brasil.
O cenário luxuoso do Dancing Brasil.

Nada no programa estava fora do tom, tudo perfeito, Sério Marone se revelou como um grande apresentador, apesar de ter uma participação pequena, fez brilhantemente sua função e teve uma química perfeita com Xuxa, além de ousar dançando em alguns programas.

O resultado de um programa perfeito foi reconhecido pelo público e a audiência do programa foi crescendo a cada segunda-feira, deixando a concorrência comendo poeira.

O Dancing Brasil, sem dúvida foi o melhor reality show e até mesmo o melhor  programa de TV de 2017 e que venha a segunda temporada.

Leia também:

Dudu Camargo fala da polêmica envolvendo o Pânico na Band

Quer uma camiseta personalizada?Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

 

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: