Patrícia Abravanel tem o maior desafio de sua carreira

0
1430
patricia abravanel
Foto:Reprodução/Internet

Patrícia Abravanel, a filha de número 4 de Silvio Santos, passa pelo maior desafio de sua trajetória profissional.Estreou neste domingo (4), no comando do Programa Eliana, substituindo a apresentadora durante o período que estiver afastada por causa de sua gestação.Patrícia já mostrou que tem talento e competência para segurar um programa aos domingos, já que é um dos horários mais disputados da TV brasileira, assim enfrentará Fausto Silva na Globo e Rodrigo Faro na Record TV.

Patrícia Abravanel apresentado o Programa Eliana. Foto:Reprodução/Internet
Patrícia Abravanel apresentado o Programa Eliana.
Foto:Reprodução/Internet

Patrícia Abravanel herdou uma das características importantes de Silvio Santos, a simpatia e o carisma e desde que surgiu como apresentara foi muito bem recebida e aceita pelo público. Assim tem potencial de sobra para substituir Silvio Santos na emissora.

A estreia de Patrícia como apresentadora ocorreu em 2011, no Especial Sbt 30 anos. O programa homenageou os 30 anos da emissora. Foi a partir daí, que Patrícia começou a dar os primeiros passos como apresentadora e se saiu muito bem, sua desenvoltura na frente das câmeras chamou atenção e não demorou muito para ganhar um novo programa.

Patrícia Abravanel no especial Sbt 30 Anos. Foto:Reprodução/Internet
Patrícia Abravanel no Especial Sbt 30 Anos. Foto:Reprodução/Internet

No mesmo ano estreou no Jogo do Pontinhos no Programa Silvio Santos, ao lado de Carlinhos Aguir, Hellen Ganzarolli, Lívia Andrade e Alexandre Porpetone, onde está até hoje. O quadro é um grande sucesso do programa e um dos momentos mais esperados pelo público. Além do Jogo dos Pontinhos, Patrícia fez o quadro Patrícia Vai à Rua, no quadro percorria as ruas de todo Brasil, interagindo com o público, em um jogo de perguntas e respostas, mais um sucesso da carreira de Patrícia Abravanel.

Patrícia Abravanel no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos.
Patrícia Abravanel no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos.

Em 2012 ao lado de Márcio Ballas passa a comandar o Cante Se Puder, um game show que desafiava os artistas em provas arriscadas, que tinha como jurados Lola Melink, o cantor Nahim e Nany People, o programa foi um grande sucesso, era vice-líder de audiência. A química e sintonia entre Patrícia e Marcio Ballas deu muito certo, contribuindo para o sucesso do Cante se Puder.

Patrícia Abravanel ao lado de Márcio Ballas no comando do Cante se Puder.Foto:Reprodução/Internet.Patrícia Abravanel ao lado de Márcio Ballas no comando do Cante se Puder.Foto:Reprodução/Internet.
Patrícia Abravanel ao lado de Márcio Ballas no comando do Cante se Puder.Foto:Reprodução/Internet.

Em 2013 estreou no Máquina da Fama, outro grande sucesso da carreira de Patrícia Abravanel. Na atração recebe anônimos e famosos que interpretam artistas nacionais e internacionais. O Máquina da Fama é um verdadeiro sucesso, é vice-líder isolado em audiência, desde que estreou, nem Xuxa Meneghel na Record TV, conseguiu tirar a vice-liderança de Patrícia Abravanel. Além de dar um show como apresentadora, Patrícia interpretou diversas cantoras na atração, como Shakira, Ivete Sangalo, Carmem Miranda e várias outras e não fez feio como cantora.

Patrícia Abravanel interpretando a cantora Shakira no Máquina da Fama.
Patrícia Abravanel interpretando a cantora Shakira no Máquina da Fama.

Patrícia comanda esporadicamente os sorteios da Tele Sena, o Roda Roda Jequiti e o Caldeirão da Sorte.

Diante de tanto talento e sucesso Patrícia já foi eleita como artista revelação no Troféu Imprensa, exibido pelo Sbt e como melhor apresentadora de televisão.

Patrícia Abravanel ao lado de Silvio Santos recebendo o Troféu Imprensa.
Patrícia Abravanel ao lado de Silvio Santos recebendo o Troféu Imprensa.

Hoje está entre as principais e melhores apresentadoras da TV brasileira, talento, carisma e simpatia não lhe faltam e tem potencial de sobra para brigar pela audiência nas tardes de domingo.

Leia também:

Roberto Cabrini homenageia Celso Portiolli no Conexão Repórter

Clique e se inscreva no canal do Coluna da TV:

 

Quer uma camiseta personalizada?Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.