Rejeitado pelo reality show A Casa, José Peregrin faz sucesso no Pânico na Band

2
José Peregrin e o humorista Felipe Pontes, nos bastidores das gravações do Pânico na Band.
José Peregrin e o humorista Felipe Pontes, nos bastidores das gravações do Pânico na Band.

Você caro leitor pode nunca ter ouvido falar no nome de José Peregrin, porém ele é um dos figurantes mais famosos do Brasil, e há mais de 5 cinco anos vem tentando um lugar ao sol ou melhor, no mundo da TV.

José Peregrin já participou de mais de 200 programas de televisão, ao longo dos 5 anos de carreira televisiva, bate cartão nas produções do Sbt, como nas novelas Chiquititas, Cúmplice de Um Resgate e Carinha de Anjo, além de fazer participações em quadros do Programa do Ratinho. Inclusive tornou-se amigo pessoal de vários famosos entre eles, Kid Bangala.

José Peregrin e o ator Miguel Nader, um de seus amigos.
José Peregrin e o ator Miguel Nader, um de seus amigos.

Pergrin bem que tentou emplacar sua participação no novo reality show da Record TV, se inscreveu para participar do programa, foi nas seleções, chegou a fazer os exames médicos e até ficou confinado dois dias em um hotel em um bairro nobre de São Paulo, porém era um dos stand-by do reality, se algum participante desistisse ele entrava no confinamento, porém isso não foi possível. Se a casa perdeu o brilho de José Peregrin, o Pânico na Band ganhou um ilustre participante. Peregrin foi convidado pela produção do Pânico para integrar o elenco do quadro ”Poim na Tela”, um sátira do programa do Datena, em que interpreta um presidiário.

José Peregrin ostentando no cenário do Pânico na Band.

A cada domingo Peregrin vem mostrando sua atuação e brilhando no humorístico da Band, ofuscando até a belas panicats. O quadro já teve 3 episódios no ar e vem sendo considerado um sucesso, uma das maiores audiências do programa.

José Peregrin ns gravações de um dos quadros do Programa do Ratinho.
José Peregrin nas gravações de um dos quadros do Programa do Ratinho.

Quem nasceu para brilhar jamais terá seu brilho apagado, independente de  qual for a emissora e José Peregrin é uma dessas estrelas que fazem parte da constelação da TV brasileira.

Veja as participações de José Peregrin no quadro Póim na Tela:

 

Quer uma camiseta personalizada?Clique e acesse o site:

http://mundodascamisetas.com.br/

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.