DestaqueNotíciasRedação

Roberto Cabrini homenageia Celso Portiolli no Conexão Repórter

O Conexão Repórter deste domingo, 04 de junho, traz o documentário “Era uma vez em Maringá“. Roberto Cabrini desvenda o fenômeno Celso Portiolli nos cinquenta anos de um dos maiores talentos da TV brasileira e mostra das confissões e inquietações às lembranças da infância. Dos sonhos, aos 30 anos de carreira. O ídolo de tantos fãs abre as portas de sua casa e de seu coração na semana de seu aniversário e mostra os segredos por trás da fama, sua família, os amigos, a equipe de trabalho e comenta ainda sobre um problema de saúde que viveu. Cabrini conduz o telespectador em uma viagem num túnel do tempo ao lado de Portiolli enquanto mostra lugares de sua terra natal, Maringá.

Celso Portiolli e sua família.Fotos:Divulgação

Celso também relembra as aventuras da juventude, na fronteira do Brasil com o Paraguai, fala da trajetória, dos tropeços e conquistas. O programa mostra por que tantas pessoas se emocionam com ele, quem é ele nos bastidores e o homem por trás do apresentador consagrado.

Leia também:

Atleta de Crossfit, Thiago Teixeira é destaque em competição

 

Clique e se inscreva no canal do Coluna da TV:

https://www.youtube.com/watch?v=zvZWcEjvHfM

Quer uma camiseta personalizada? Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: