Viny Vieira faz sucesso em A Praça é Nossa com o personagem João Dólar

0
João Dólar, Carlos Alberto de Nóbrega, o prefeito João Dória e Alexandre Porpetone, como Lula.

 

Vinicius Vieira, também conhecido como Viny Vieira, tornou-se conhecido nacionalmente e teve seu auge do sucesso na época em que integrou o elenco do Pânico na TV. No humorístico interpretou os personagens Gluglu e Mano Quietinho, imitações de Gugu Liberato e Netinho de Paula. Ao lado de  Mendigo, Carlinhos Silva, foram responsáveis pelos maiores picos de audiência do programa da RedeTV!

Viny Vieira ao lado de Tom Cavalcante.
Viny Vieira ao lado de Tom Cavalcante.

Em dezembro de 2007, Vinicius e Carlinhos foram contratados pela Record TV!, participaram do extinto Show do Tom, interpretando diversos personagens e ficou 5 anos na Record TV, com o fim do núcleo de humor do canal, acabou se desligando da emissora.Com a saída de Viny Vieira e Carlinhos Silva do Pânico na TV, o humorístico nunca mais foi o mesmo, teve uma baixa no seu elenco, o que acabou prejudicando o conteúdo do programa e consequentemente a audiência.

Viny Vieira ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, passando texto nos bastidores do Sbt.
Viny Vieira ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, passando texto nos bastidores do Sbt.

Viny Vieira, foi repórter do TV Fama, em que interpretava diversos personagens, fazendo imitações de Fausto Silva, Gugu Liberato, João Kléber, Geraldo Luís, Nelson Rubens e tantos outros.O humorista é considerado um dos melhores imitadores do país, além de ser o melhor imitador de Gugu Liberato.

Na RedeTV!, além de fazer matérias para o TV Fama, participou da cobertura de Os Bastidores do Carnaval, apresentou o extinto Muito Show, além de fazer reportagens para o programa.

Viny Vieira em A Praça é Nossa, ao lado de Zé Américo.
Viny Vieira em A Praça é Nossa, ao lado de Zé Américo.

Atualmente o humorista faz shows por todo o país e participa todas às quintas-feiras do humorístico A Praça é Nossa no Sbt, interpretando o personagem João Dólar, que é considerado um dos grandes sucessos do programa, o humorista consegue arrancar gargalhadas do público e ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega formam uma parceria de sucesso, sendo um dos quadros mais esperados de A Praça é Nossa.

O grande encontro entre João dólar e João Dória.
O grande encontro entre João dólar e João Dória.

Com exclusividade o Coluna da TV revela que na próxima quinta-feira (22), vai ao ar o encontro entre o João Dólar, o personagem e João Dória o prefeito de São Paulo.O encontro  promete divertir o público.

Leia também:

Rejeitado pelo reality show A Casa, José Peregrin faz sucesso no Pânico na Band

 

Se inscreva no canal Coluna da TV e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão, clique no link abaixo:
Quer uma camiseta personalizada?Clique e acesse o site:

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.