DestaqueNotíciasRedação

Acidente da TAM: RedeTV! exibe reportagem especial dez anos após a tragédia

Nesta segunda feira (17), dia em que o acidente com o Airbus 3054 da TAM completa dez anos,  o programa ‘Documento Verdade’ exibe uma reportagem especial sobre a tragédia que provocou a morte de 199 pessoas e marcou a história da aviação no país.
Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, relata os acontecimentos do dia 17 de julho de 2007, quando, como repórter do canal, diretamente do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foi o responsável pela cobertura do acidente e seus desdobramentos.
O jornalístico entrevista pessoas que estiveram envolvidas no acidente como o pai de uma das vítimas, que fez questão de se mudar de Porto Alegre (RS) para São Paulo com a missão de cuidar do local onde a filha,  comissária de bordo, morreu. Diariamente, ele leva flores ao espaço, onde foi construída a Praça Memorial 17 de Julho, uma área de lazer e convivência em homenagem às vítimas.
Ainda no programa, o repórter Igor Duarte visita um simulador de voo para entender um pouco mais sobre os problemas que ocasionaram a tragédia.
Com apresentação de Augusto Xavier, o ‘Documento Verdade’ vai ao ar às segundas-feiras, à 00h, pela RedeTV!.
Leia também:
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: