Ao lado de Beyoncé, Wesley Safadão e Luan Santana, Padre Reginaldo Manzotti figura entre os DVD´s mais vendidos no país

Em abril deste ano, IFPI (Federação Internacional da Indústria Fonográfica) divulgou o relatório sobre a performance do mercado fonográfico mundial no ano passado, indicando que as receitas geradas pelos vários modelos de negócio do setor de música gravada cresceram em 2016 5,9%, se comparadas às do ano anterior, tendo o faturamento global atingido USD 15,68 Bilhões.

O mercado de música gravada no Brasil, após quase três anos de crescimento contínuo voltou a sofrer uma pequena redução de 2,8%, influenciado principalmente por acentuado declínio nas vendas físicas de CDs e DVDs musicais, cujo mercado varejista demonstra sentir com mais força os efeitos da crise econômica por que passa o País.

Na lista de Cd´s mais vendidos no Brasil, os sertanejos lideram a lista, mas três Padres ocuparam posições entre os mais vendidos mostrando que a música católica ganhou força e espaço na mídia e nas lojas. São eles: Padre Fabio de Mello – Deus no Esconderijo do Verso Ao Vivo pela Sony Music, Padre Reginaldo Manzotti – Alma Missionária pela Som Livre e Padre Alessandro Campos – Deus Nos Fez Para Sermos Felizes também pela Som Livre.

Já na lista de DVD´s mais vendidos no Brasil, o único que aparece entre os 10 mais vendidos é o Padre Reginaldo Manzotti ao lado de nomes de como Beyoncé, Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão entre outros. Conhecido como o padre que arrasta multidões e evangeliza através da comunicação, hoje o nome de Sacerdote é um dos mais solicitados no Brasil e no Exterior para celebrações.

Sobre Reginaldo Manzotti na Música

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil.

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus.

Alma Missionaria: https://www.youtube.com/watch?v=4QQTpcbiPN8&list=PLfWrI9dcCQ9HxJl9vmAeQiJcMZw1lnYOb

 www.padrereginaldomanzotti.org.br 

Leia também:

Meio samba, meio blues: o som de Mario Ghanna

Quer uma camiseta personalizada?Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

Sair da versão mobile