DestaqueNotíciasRedação

Conexão Repórter mostra jovens justiceiros urbanos neste domingo (2)

O Conexão Repórter deste domingo, 02 de julho, traz uma investigação de quatro meses que revela quem são os jovens que ganham as ruas todas as noites para promover justiça com as próprias mãos. Roberto Cabrini tem acesso ao grupo que impõe seu próprio código moral, mesmo à margem da lei, sob o pretexto de vingar a sociedade dos bandidos que a atacam. O telespectador vai acompanhar um encontro tenso e repleto de questionamentos com o mesmo grupo que torturou e castigou o menor de 15 anos preso nu a um poste, no Rio de Janeiro, por um cadeado de bicicleta. Com a justificativa de que estavam punindo um assaltante, o grupo com cerca de 14 jovens humilhou e espancou o adolescente. Cabrini mostra quem são e o que pensam esses justiceiros urbanos, revelando como criminosos se tornaram ídolos de parte de uma sociedade que não acredita no estado, além de exibir o que dizem as vítimas dos justiceiros. O programa mostra ainda a história do professor que foi confundido com um assaltante e foi torturado impiedosamente por um grupo de vingadores.

O Conexão Repórter vai ao ar todos os domingos, após a meia noite. Site oficial: http://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

Leia também:

Christina Rocha, a apresentadora que é a cara do Brasil

Quer uma camiseta personalizada?Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: