DestaqueNotíciasRedação

Diretor do Pânico na Band fala sobre Dudu Camargo, Saiba mais…

Confira na íntegra o que disse o diretor Marcelo Nascimento ( Diretor do Pânico na Band ):

“O apresentador Dudu Camargo é uma das boas novidades que a TV nos trouxe nos últimos anos. É um garoto, eu sei. No entanto é um artista por excelência. Pode ser jovem, imaturo, mas não podemos negar que é alguém que chama atenção. Que se apresenta fora da curva, fora da caixinha, que tem a capacidade de divertir e entreter.
O ‘Pânico’ enxergou nele algo autêntico. Então, chamamos primeiramente pra participar de uma trollagem com o Digão da banda Raimundos. Ele não sabia de nada. Rendeu altas risadas. Na segunda, participou de um webbulling com o Mauricio Meirelles. Foi sucesso de novo e ainda nos revelou que o Silvio Santos tem um fornecedor exclusivo de mousse.
Na terceira e última oportunidade, quebrou a internet. A ideia inicial era consolar nosso querido Dudu por ter tomado um toco em pleno ar da menina Maisa. Por que perderíamos a oportunidade de sair pra zoar com nosso amigão, âncora de jornalismo no canal vizinho? E lá se foram momentos maravilhosos com ele. Vamos guardar pra sempre em segredo o que sobrou de making of deste encontro. O que acontece no ‘Pânico’, fica no ‘Pânico’.
Se a pergunta é: Dudu viria ao palco no domingo para mais uma aventura? Sim!
Em todas as vezes que participou, o garoto sempre teve um green card do mestre Silvio. Desta vez, Silvio, optou por recolher a pipa. O menino deve partir pra outros cenários e holofotes.

Vem Novidades por aí …

Leia também:

Bênçãos de São Pedro: Sonia Abrão comemora seu aniversário no arraiá do A Tarde é Sua

Quer uma camiseta personalizada?Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: