Leão Lobo relembra estreia na TV fazendo novela

Chegou a vez de Leão Lobo abrir o baú e contar histórias inéditas da vida e da carreira. Ele é o convidado da semana do quadro Fundo do Baú, no canal da Luciana Liviero, no YouTube. Leão e Luciana trabalharam juntos no Melhor da Tarde, programa de variedades exibido pela Band até 2005.

Durante a entrevista, o apresentador falou de sua estreia na TV em 1977 e surpreendeu ao contar que começou como ator. “Eu fiz uma novela ao vivo na TV Gazeta chamada Vila Arco-Íris. Eu era o verde do Arco-Íris”, relembrou.

Conhecido pela apresentação de programas de fofocas em diversas emissoras, Leão falou sobre a divisão de espaço no Fofocalizando – programa que comanda no SBT ao lado de Décio Piccinini, Léo Dias, Mamma Bruschetta e Mara Maravilha – e revelou com quem teve mais conflitos ao longo da carreira. “Eram pessoas muito difíceis”, disse sobre Márcia Goldschimitd e Patrícia Maldonado.

Em meio aos objetos que guardou ao longo da vida, Leão Lobo contou a emocionante história do nascimento da filha adotiva e a experiência como avô.  O apresentador também mostrou a santa de devoção e uma camisa, das muitas que coleciona.

A entrevista completa está disponível em youtube.com/luliviero.

Fundo do Baú

Apresentado pela jornalista Luciana Liviero, ex-Record e Band, o Fundo do Baú revela toda semana histórias inéditas de personalidades a partir dos objetos que guardam de recordação de momentos marcantes da vida.

Já passaram pelo quadro as apresentadoras Silvia Poppovic, Rosana Hermann e Cátia Fonseca. Além dos jornalistas Paulo Henrique Amorim e Percival de Souza, as atrizes Nanny People e Mylla Christie também abriram seus baús. A convidada da próxima semana é a drag queen Silvetty Montilla.

Os vídeos do quadro são disponibilizados todas as terças-feiras ao meio-dia.

Leia também:

Programa Lucimara Parisi recebe Carlinhos Vidente e a cantora Beth Guzzo, neste sábado (08)

Quer uma camiseta personalizada?Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

Sair da versão mobile