DestaqueNotíciasRedação

Mesmo antes de estrear DPA “O Filme”, já movimenta lojas de fantasias por todo o Brasil

Na próxima quinta-feira (13), estreia nos cinemas de todo o Brasil o primeiro longa da série brasileira, que é sucesso na Televisão (canal Gloob) – DPA “O Filme”, os detetives do Prédio Azul. Que além dos detetives atuais, vai contar com a participação dos detetives da primeira temporada e ainda vai trazer participações especiais, que irão protagonizar Bruxos que participaram da festa.

As capas das cores: Verde, Amarelo e Vermelho vestidos pelos personagens da série, já estão entre os mais procurados nas lojas do ramo de fantasias. A Sulamericana Fantasias, marca conhecida por fabricar fantasias licenciadas, trouxe ao mercado os modelos mais idênticos ao original, com a fantasia DPA os pequenos vão desvendar muitos mistérios da  forma mais divertida.

Segundo Victor Medeiros, coordenador de marketing da Sulamericana Fantasias, no mês de Abril os lojistas anteciparam seus pedidos, para atender a demanda que antecede a estreia do Filme. Por ser a empresa que detém a licença do Gloob, a Sulamericana Fantasias saí na frente quando o assunto é tornar as crianças tão reais quanto  aos seus personagens preferidos e poder fazer da brincadeira um momento de descontração.

“Desde o início do lançamento, as capas de D.P.A são um produto que vende bem. Mas agora com a chegada do filme, estamos sentindo que as vendas esquentaram ainda mais” conta Silvana Duque, gerente de vendas da loja Abrakadabra Fantasias, da região de Pinheiros.

Clique no Link abaixo, e compre agora mesmo a fantasia:

Abrakadabra Fantasias

http://www.abrakadabra.com.br/DPA

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: