DestaqueNotíciasRedação

Os Olhos de Alice, um filme gravado no interior do Ceará, que aborda o abuso sexual e prostituição

Alice uma garota pura e ingênua, interpretada pela atriz Luanna Oliveira, que logo após seu nascimento sua mãe morre e a convivência com seu pai acaba ficando difícil e insuportável.

O pai de Alice, que é interpretado pelo ator, Marcos Wainberg, passa a abusar da filha, que acha que tudo aquilo é normal e faz parte da relação entre pai e filha.

O pai de Alice começa a ficar sem dinheiro já que trabalha fazendo apenas alguns bicos e coloca a filha para se prostituir no Bar do Aloísio, personagem interpretado pelo ator Miguel Nader, lá a jovem se prostitui junto com outras garotas.

Os personagens do filme Os Olhos de Alice.
Os personagens do filme Os Olhos de Alice.

Tanto o pai de Alice, quanto Aluísio, o dono do bar, começam a lucrar com o corpo de Alice. A jovem acaba se apaixonando por Nelson, interpretado por Lamarck Dias, um rapaz honesto e de boa índole.

Gravado na pequena cidade de Aurora, no interior do Ceará, o filme tem um importante papel social e denuncia uma realidade que infelizmente faz parte da vida de muitos brasileiros, a violência sexual, o abuso sexual, o estupro e a prostituição.

As gravações do filme terminaram no início de julho e tem previsão de exibição em dezembro de 2017.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: