DestaqueFamososRedação

Panicats estão em guerra; entenda a polêmica

Foi-se o tempo em que as panicats eram guerreiras e topavam fazer qualquer tipo de prova no Pânico na Band. As assistentes de palco do passado não tinham medo de nada e topavam qualquer desafio.

As atuais panicats, da temporada de 2017, foram apelidadas de ”Panifracas”, já que se recusam a cumprir vários dos desafios do programa.

O fato das novas panicats não aceitarem os desafios acabou gerando uma guerra entre elas e com uma outra famosa panicat, Dani Bolina, que através de suas redes sociais criticou as novatas, o fato gerou repercussão e a moça foi convidada para desafiar as novatas e a cada domingo marca presença no humorístico da Band, aceitando fazer qualquer desafio e dizendo que em sua  época no programa as panicats eram guerreiras, já as de hoje são completamente fracas.

Dani Bolina se tornou um exemplo em Panicat.
Dani Bolina se tornou um exemplo em Panicat.

Carol Dias, que está há mais tempo no programa é um exceção a tudo isso, a moça cumpre todos os desafios que são propostos e ainda alfineta todas as outras panicats, que são consideradas fracas, o que vem gerando uma grande confusão entre elas.

Nos últimos domingos o Pânico na Band vem exibindo o quadro ”Corte Chavoso”, em que as panicats são desafiadas a cortar os cabelos em um corte bizarro. As únicas que toparam o desafio foram Carol Dias e Fernanda Lacerda, a Mendigata, as demais chegaram a chorar para não cumprir o desafio e de fato não cumpriram.

Arícia não aceitou fazer o ''Corte Chavoso'' e caiu no choro.
Arícia não aceitou fazer o ”Corte Chavoso” e caiu no choro.

Em 2013 Babi Rossi chocou o Brasil ao ter seus cabelos raspados , ao vivo  e em rede nacional, o fato gerou muitas críticas ao programa, já que muitos consideram a atitude do Pânico desnecessária.

Polêmicas a parte, as desavenças entre as panicats vêm se transformando em um grande show televisivo e garantindo muita repercussão nas redes sociais, colocando o programa entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

Leia também:

Silvio Santos recebe Fernanda Souza e Thiaguinho no programa deste domingo (23), no SBT

 

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: