DestaqueHomenagemRedação

Roberto Cabrini é sinônimo de credibilidade e competência

Roberto Cabrini é considerado como o maior repórter investigativo da televisão brasileira. É um jornalista ousado, que não tem medo de ir atrás da notícia, dá voz a um Brasil que muitas vezes está esquecido, mostrando realidades e situações que muitas vezes são ignoradas por autoridades e governantes, dando voz a pessoas que vivem em situações precárias e que necessitam de ajuda.

Roberto Cabrini entrevistando a ex-presidente Dilma Rousseff.
Roberto Cabrini entrevistando a ex-presidente Dilma Rousseff.

O currículo e a história de Roberto Cabrini é algo invejável que qualquer jornalista gostaria de ter, foi correspondente internacional da Rede Globo em Nova Iorque e em Londres.Além de ter ganhado os principais e mais importantes prêmios do jornalismo.

Roberto Cabrini recebendo o Troféu Imprensa no Sbt.
Roberto Cabrini recebendo o Troféu Imprensa no Sbt.

Sua vocação para profissão começou cedo, aos 16 anos começou a trabalhar em uma rádio e um jornal em Piracicaba. Aos 17 anos foi contratado pela Rede Globo como repórter, sendo considerado o repórter mais jovem do país a ser contratado por uma grande emissora.

Passou pelas principais emissoras do país como Rede Globo, Sbt, Band e Record TV, sempre desenvolvendo um trabalho que faz a diferença em qualquer emissora.

Roberto Cabrini foi âncora do Jornal da Noite na Band.
Roberto Cabrini foi âncora do Jornal da Noite na Band.

Desde 2009, está no comando do Conexão Repórter do Sbt, no programa além de âncora, atua como repórter investigativo. Na atração aborda os mais diferentes temas, desde assuntos completamente polêmicos, seja na política ou mostrando problemas sociais, Roberto Cabrini sempre através de sua competência consegue as melhores reportagens, tem as melhores fontes, levantando questões que geram repercussão e denuncia problemas que são totalmente relevantes no Brasil, provocando reflexões na sociedade.O Conexão Repórter exibido no final das noites de domingo é um grande sucesso, é vice-líder isolado em  audiência ficando muitas vezes na liderança, resultado de um trabalho bem feito e de um trabalho feito em equipe.

Roberto Cabrini entrevistando o polêmico Jair Bolsonaro.
Roberto Cabrini entrevistando o polêmico Jair Bolsonaro.

Roberto Cabrini é considerado o principal repórter investigativo do país, permeia por todos os campos do jornalismo, seja como repórter, editor-chefe, âncora de telejornal  sempre dando seu melhor, esbanja credibilidade e competência. É o tipo de profissional que qualquer emissora gostaria de ter em sua equipe de jornalismo.

Roberto Cabrini, foi o primeiro jornalista a noticiar a morte de Ayrton Senna.
Roberto Cabrini, foi o primeiro jornalista a noticiar a morte de Ayrton Senna.

Fica registrada a homenagem do site Coluna da TV para um dos melhores profissionais do jornalismo, que faz a diferença na profissão, representando com maestria a classe jornalística.

Leia também:

Conexão Repórter mostra jovens justiceiros urbanos neste domingo (2)

Quer uma camiseta personalizada?Clique e acesse o site:

http://www.mundodascamisetas.com.br/

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: