DestaqueFamososRedação

Sérgio Reis, Almir Sater e Renato Teixeira, se unem para o show ‘Tocando em Frente’

A noite desta sexta-feira (21), foi de moda de viola, no Espaço das Américas, situado no bairro da Barra Funda na zona oeste da capital paulistana.

Três nomes consagrados da genuína música sertaneja, Sérgio Reis, Almir Sater Renato Teixeira, se uniram no mesmo palco, em uma noite especial para a apresentação da turnê “Tocando em Frente“.

Com a casa de espetáculo lotada, o trio levou o público ao delirio ao cantarem sucessos como as músicas “Romaria”, “Trem do Pantanal”, “Panela Velha”, “O Rei do Gado”, “Frete”, “Chalana” e “Tocando em Frente”.  Canções do rico repertório do show.

“Cada um de nós possui uma função. Eu fiquei com a parte musical e arranjos, Renato Teixeira foi eleito o porta voz do trio e Sérgio Reis é o carisma personificado”, brinca Almir Sater.

A ideia para a turnê nasceu após o lançamento do disco “AR”, parceria entre Almir Sater e Renato Teixeira, lançado pela Universal Music em 2016. Algumas músicas do álbum estão no repertório, são elas: “D de Destino”, “Bicho Feio”, “Peixe Frito” e “Amor Leva Eu”. Os dois artistas, que deram vida à canção que dá título ao show, convidaram o amigo e vizinho Sérgio Reis para juntos escreverem mais um capítulo de suas consagradas carreiras.

O espetáculo será apresentado também neste sábado, 22 de julho.

Leia também:

Marcos Mion, o apresentador que melhor se comunica com os jovens no Brasil

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: