Silvio Santos recebe Manu Gavassi e Miss Brasil Marthina no “Jogo das 3 Pistas” do programa deste domingo (09)

0
silvio santos
rédito das imagens: Lourival Ribeiro/SBT

No “Programa Silvio Santos” deste domingo, 09 de julho, no SBT, o maior comunicador do Brasil recebe a atriz e cantora Manu Gavassi e a modelo e Miss Brasil 2015 Marthina Brandt no “Jogo das 3 Pistas”. Silvio Santos comanda ainda o animado e sempre surpreendente “Jogo dos Pontinhos”.

Antes de começar o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos conversa com Manu Gavassi, comenta sobre a capa do CD da cantora e diz que ela é muito conhecida: “Você que é a Manu Gavassi? Já ouvi falar muito de você”. O apresentador também fala com Marthina Brandt, que foi a Miss Brasil 2015, é natural do Rio Grande do Sul e atualmente viaja por diversos países para dar sequência a sua carreira como modelo. “Ele é bonzinho. Meu namorado me apoia sempre de alguma forma”, conta a Miss ao patrão sobre o seu relacionamento. Marthina revela ainda: “Eu estou focando em abrir minha própria empresa, então eu acredito que em breve estarei me aposentando das passarelas”.

Silvio Santos também recebe a visita do Pastor Abel, representante da Igreja Universal do Reino de Deus, que presenteou o apresentador em nome de Edir Macedo com um exemplar da primeira edição exclusiva e limitada da Bíblia Sagrada produzida para a celebração dos 40 anos da Igreja.

O comunicador apresenta ainda uma “Câmera Escondida” inédita “Gás Explosivo”, além do “Bolsa Família”, “O que você faria?”, “Concurso de Pin Up”, “Você é engraçado, mas eu vou beijar você”, “Detetives da Internet”, “O que é, o que é?” e o “12 Vídeos – Cantoras Brasileiras”.

 

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

 

Site oficial: http://www.sbt.com.br/programasilviosantos/

Youtube: https://www.youtube.com/programasilviosantos

Facebook: https://www.facebook.com/SBTProgramaSilvioSantos

Instagram: https://www.instagram.com/pgmsilviosantos/

Twitter: https://twitter.com/PgmSilvioSantos

Leia também:

Celso Portiolli, um comunicador de primeira

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.