DestaqueFamososRedação

Cantor e apresentador Nahim dá exemplo de solidariedade

Para quem pensa que o mundo dos famosos é apenas luxo, ostentação e ego se enganou.O cantor Nahim através de um belo gesto de solidariedade mostrou que tem sensibilidade e é uma pessoa de bom coração e que não pensa apenas em si próprio, mas sim em seu semelhante.

O morador de rua Vagner Ribeiro de 46 anos, que se encontra no bairro Vila Sonia em São Paulo próximo a uma delegacia está no local há cerca de 5 dias e se recusa sair de lá, pois se encontra com um quadro grave de depressão, já que perdeu seu pai e quer morrer. Nahim e sua família têm prestado ajuda ao morador de rua, levando cobertores, alimentos e dando o mais importante, uma palavra amiga.

As autoridades responsáveis já foram acionadas, porém como Vagner não quer sair de lá, as autoridades como assistente social acabam indo embora, sem ter o que fazer.

Nahim e sua família vêm mostrando que é um ser iluminado e não pensa apenas em si próprio e faz sua parte ajudando quem realmente precisa, um brilhante gesto de solidariedade que falta em muitos seres humanos nos dias atuais.

Nahim mostra que é um ser humano generoso ao ajudar o morador de rua.
Nahim mostra que é um ser humano generoso ao ajudar o morador de rua.

Leia também:

Programa Lucimara Parisi recebe o repórter Franklin David e Jacqueline Meirelles, neste sábado (19)

 

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: