DestaqueFamosos

A chacrete mais amada do Brasil, Rita Cadillac grava clipe musical

Rita Cadillac, que é considerada a chacrete mais querida e amada do Brasil vem com uma super novidade. A musa vai gravar um clipe musical de seu maior sucesso, ”É Bom para o Moral”, ganhou uma versão remixada e promete agitar as paradas de sucesso.

O clipe do maior sucesso da carreira de Rita Cadillac será gravado em comemoração aos 40 anos de carreira da artista e vai contar com as ilustres presenças dos jornalistas do A Tarde é Sua da RedeTV!, Sonia Abrão, Felipeh Campos e Thiago Rocha farão uma participação mais que especial no clipe de Rita Cadillac.

Essa não é a primeira vez que Sonia Abrão participa de um clipe musical, recentemente a apresentadora fez uma participação em um clipe da dupla Pepê & Neném.

O clipe musical de Rita Cadillac promete ser um dos mais badalados de 2017.

Leia também:

Cariúcha apresenta o”Pânico na Web”e ganha beijo na boca de integrante do programa

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: