DestaqueNotícias

Goleiro Bruno diz não ter certeza de que é pai de Bruninho: “Eu assumi, mas não fiz DNA”

O ‘SuperPop’ desta segunda-feira (21) exibiu uma entrevista exclusiva com o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes e, no palco da atração, Luciana Gimenez recebeu convidados para debater o caso do atleta, que recentemente recebeu permissão da Justiça para dar aulas de futebol a crianças e adolescentes na cidade de Varginha (SP), onde está preso atualmente. Durante conversa com o produtor da atração, que aconteceu no Núcleo de Capacitação para a Paz (Nucap), ele apresentou os espaços onde acontecem as aulas e negou estar cumprindo pena no regime semiaberto: “Estou no regime fechado, mas aqui atende tanto presos do regime fechado, como do provisório e do semiaberto”.
Ao ser questionado, Bruno disse que possui mais duas filhas “que muita gente não conhece” e afirmou ainda não ter certeza de que é pai de Bruninho, fruto de seu relacionamento com Eliza Samudio, assassinada em 2010 . “Tenho que ver se ele é meu filho mesmo ou não, porque eu assumi, mas não fiz DNA. (…) Assumi porque ele nunca teve nada a ver com a história e ele é uma criança para quem quero ter a oportunidade de um dia explicar toda a verdade”, pontuou.
Preso há sete anos acusado de envolvimento na morte da ex-amante, o goleiro disse ter se arrependido e aprendido muito nos últimos tempos, declarando ainda: “Enxergo a prisão como um aprendizado de vida e não como uma punição. Tenho a consciência de que errei e a consciência do ser humano fala mais do que as palavras. (…) O ser humano é passível de erros. Primeiro você reconhece que errou, depois você se arrepende do que fez e por último você simplesmente abandona”.
Com grande repercussão, o caso se espalhou pela mídia nacional e internacional e ele demonstrou desprezo pela imprensa. “Não ligo. Nem quando falam bem, nem quando falam mal, porque eles não pagam as minhas contas. Então, tanto faz. Me importo com a opinião das crianças [alunos] e das pessoas que acreditam na recuperação do ser humano”, finalizou.
Para assistir à íntegra da entrevista: http://www.redetv.uol.com.br/superpop/videos
Apresentado por Luciana Gimenez, o SuperPop vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!
Leia também:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: