DestaqueHomenagem

Larissa Manoela, uma estrela que nasceu para brilhar

Larissa Manoela tem apenas 16 anos, mas tem o talento de uma atriz veterana e faz sucesso por onde passa.

Engana-se quem acha que a  carreira da atriz começou com a Maria Joaquina de Carrossel, exibida pelo Sbt em 2012. Aos 4 anos de idade, praticamente uma bebê Larissa dava seus primeiros passos no meio artístico trabalhando como modelo em campanhas publicitárias e não parou mais.

Embora seja uma garota, já tem um currículo de gente grande. Desde 2006 vem atuando em séries e minisséries na TV e participou de filmes e peças de teatro. Em 2012 interpretou a personagem Viviane na novela Corações Feridos exibida pelo Sbt. No seu currículo tem oito filmes, entre eles O Palhaço, lançado em 2011, em que interpretou a personagem Guilhermina e Meus 15 anos, lançado esse ano que bateu recordes de bilheteria e no filme interpretou Bia. Meus 15 Anos foi um dos filmes mais assistidos do ano.

larissa manoela
Larissa Manoela ao lado do ator Selton Melo no filme O Palhaço, um dos grandes sucessos do cinema nacional.

Embora tenha uma carreira antes de Carrossel, foi através da novela do Sbt que Larissa ficou conhecida nacionalmente e a partir daí sua vida mudou. Na trama adaptada por Iris Abravanel, interpretou a malvada Maria Joaquina, a personagem encantou o Brasil, sem dúvida foi uma das personagens mais intensas e difíceis de interpretar da novela. Na época Larissa Manoela tinha apenas 12 anos e deu conta muito bem do recado. O talento da atriz é de impressionar e   mostrou que é uma artista que veio para ficar.

larissa manoela
Larissa Manoela roubou a cena com a Maria Joaquina de Carrossel.

Ao lado de Cirilo (Jean Paulo Campos) , Maria Joaquina parou o Brasil e encantou a família brasileira na época, as maldades da personagem com o humilde Cirilo comoviam o público e Maria Joaquina entra para a história da TV, sendo uma das maiores vilãs da dramaturgia brasileira.

larissa manoela
Ao lado de Cirilo Maria Joaquina encantou o Brasil

A personagem fez tanto sucesso que o Sbt lançou após Carrossel a série Patrulha Salvadora, uma espécie de continuação de Carrossel e Larissa Manoela marcou presença abrilhantando com seu talento.

Como toda estrela que se preze, nunca para de brilhar, em 2015 Larissa Manoela voltou com mais uma personagem de sucesso ao interpretar as gêmeas Isabela e Manoela no remake de Cúmplices de Um Resgate. Interpretar personagens gêmeas não é uma tarefa fácil e Larissa mais um vez deu show de interpretação e mandou muito bem. A responsabilidade da atriz era muito grande, já que era responsável em fazer as duas principais personagens da novela.

larissa manoela
Em Cúmplices de Um Resgate Larissa Manoela viveu as gêmeas Isabela e Manoela.

Atualmente Larissa é considerada a principal artista teen do Brasil, por onde passa faz sucesso e arrasta multidões. É uma das artistas que mais têm fãs no país, faz muito sucesso nas redes sociais e acumula milhares de seguidores.

Larissa Manoela é uma artista completa, canta, dança e atua muito bem não fica devendo nada a grandes atrizes. Seu talento é algo de impressionar e a cada dia conquista mais espaço na mídia. Larissa Manoela já mostrou a que veio e tem potencial suficiente para ser uma Fernanda Montenegro no futuro.

larissa manoela
Lançado em 2017, o filme Meus 15 anos bateu recordes de bilheteria.

A partir de 2018 Larissa Manoela estará de volta na tela do Sbt, o público poderá ter o privilégio de vê-la mais uma vez nas Aventuras de Poliana, a próxima novela da emissora, que está sendo escrita por Iris Abravanel.

Larissa Manoela é uma artista muito consciente na sua profissão é responsável e uma excelente filha, usa  sua imagem para fazer o bem.

Fica registrada a homenagem do site Coluna da TV a uma das maiores atrizes do Brasil, que é um exemplo de filha, de profissional e que representa muito bem a classe artística. Uma garota que merece todos os aplausos do mundo e presenteia o público brasileiro com seu talento.

Leia também:

Com Dudu Camargo e Larissa Manoela Silvio Santos alcança a liderança nesse domingo (20)

 

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: