DestaqueFamosos

Lexa é coroada rainha de bateria da Unidos de Bangu

Lexa foi coroada rainha de bateria da Unidos de Bangu neste domingo (27) no Cassino Bangu, na Zona Oeste do Rio. Ela usou dois modelitos no evento e iniciou a noite com um vestido curtinho e bem decotado na cor vermelha
Lexa não é novata na folia. Neste ano , ela foi musa da Vila Isabel .
 A artista foi uma das musas da Sapucaí que mais chamaram atenção na Avenida no carnaval de 2017. Tanto pelo carisma , quanto pelo samba no pé.  Prova disso é várias escolas de samba a convidaram para o posto de rainha de bateria assim que souberam que o cargo de musa na Vila Isabel foi extinto .
Além da Unidos de Bangu , a artista deverá ser musa de uma escola do grupo Especial do Rio e ainda negocia com uma agremiação paulista.
A história de Lexa no carnaval começou bem cedo. A mãe da artista , Darlin Ferrattry ja foi rainha de bateria e musa.
“Sou apaixonada por carnaval. Quando  via minha mãe desfilar, tinha desejo de ir também”, afirma a participante do Dancing Brasil.
Leia também:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: