Rede Brasil marca presença na Expô Cristã 2017

0
O elenco da Rede Brasil na 13ª Expô Cristã.
O elenco da Rede Brasil na 13ª Expô Cristã.Fotos:Reprodução/Internet.

A Rede Brasil é considerada como uma emissora de TV inovadora e dessa vez surpreendeu seu público. A emissora que tem como diretor artístico Evê Sobral, montou um estande dentro da Expô Cristã 2017 e transmitiu parte de sua programação do local.

A apresentadora Amanda Françozo direto do estande da Rede Brasil na Expô Cristã.
A apresentadora Amanda Françozo direto do estande da Rede Brasil na Expô Cristã.

Os apresentadores do canal não ficaram de fora e passaram por lá, nomes como, Lucimara Parísi, Evê Sobral, Amanda Françozo, Nani Venâncio e o cantor e apresentador Nahim que marcaram presença no evento. Além do presidente da Rede Brasil, Marcos Tolentino.

A apresentadora Lucimara Parisi com o presidente da emissora, Marcos Tolentino.
A apresentadora Lucimara Parisi com o presidente da emissora, Marcos Tolentino.

Essa é a 13ª edição da Expô Cristã, o maior evento desse seguimento da América Latina, que teve início na quinta-feira (17) e encerrou no sábado (19).

A Rede Brasil foi fundada em 2007 e vem se destacando a cada dia. Com uma programação diversificada a emissora tem programas para todos os públicos desde infantil até para toda família brasileira e hoje está entre as principais emissoras abertas do Brasil.

lucimara parisi

O canal possui nomes consagrados do público como Lucimara Parisi, que comanda aos sábados, ao meio dia, o programa Lucimara Parisi, Amanda Françozo comanda no canal o Papo Vip, Evê sobral além de ser o diretor artístico do canal, apresenta o Em Revista, uma das maiores audiências da Rede Brasil, Nani Venâncio apresenta diariamente nas tardes da emissora, o A Tarde é Show, além de Ney Gonçalves Dias, o cantor Nahim, Fabrizio Fazano Jr. e Décio Piccinini fazem parte do elenco da emissora. A Rede Brasil conta também com as melhores séries da TV.

A Rede Brasil é transmitida pelos canais 13 das operadoras Net e Claro, 17 da Sky, Oi canal 1, Vivo 237, CTBC e GVT nos canais 714 e 248 ou através do site da emissora, o http://rbtv.com.br/ .

Leia também:

Roberto Cabrini entrevista “musa do crime” Luciane Hoepers, neste domingo (20)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.