DestaqueNotícias

Roberto Cabrini entrevista Mr. Catra e Tati Quebra Barraco neste domingo (27)

Conexão Repórter deste domingo, 27 de agosto, traz o documentário especial “Os Caras da Contramão”.Roberto Cabrini mostra a trajetória de Mr. Catra e Tati Quebra Barraco, duas figuras nada convencionais que saíram dos morros cariocas para conquistar a elite. Dos guetos para toda a sociedade, ambos têm em comum a música e a polêmica, com vidas e carreiras consagradas sob o signo do funk. O programa mostra suas trajetórias, que começaram no Rio de Janeiro, e como os dois ganharam o Brasil e ultrapassaram fronteiras.

Cabrini fica frente a frente com ambos e mostra histórias que surpreendem tanto quanto chocam, revelando como vivem as celebridades no mundo do funk. Nas letras, não faltam palavrões e referências ao sexo. Nas atitudes, sobram afrontas e controvérsias. Ao jornalista, eles dizem que não temem as críticas, vivendo como acham que devem. A atração mostra o quanto eles são amados e contestados, sendo tratados como uma instituição nesse meio musical.

tati quebra barraco
(Divulgação/SBT)

O Conexão Repórter vai ao ar todos os domingos, após a meia noite. Site oficial: http://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

Leia também:

Daniela Mercury fala sobre casamento com outra mulher

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: