DestaqueNotícias

Roberto Cabrini entrevista “musa do crime” Luciane Hoepers, neste domingo (20)

No Conexão Repórter deste domingo, 20 de agosto, Roberto Cabrini entrevista Luciane Hoepers, uma testemunha que conhece os meandros de Brasília como poucos. Antes cortejada e cercada por políticos e empresários poderosos, agora ela é evitada pelos mesmos homens que a cercavam. Loira, sedutora e com um corpo escultural, ela serviu a uma quadrilha que saqueava os cofres públicos, foi amante de um importante intermediário do jogo e frequentava até os corredores do parlamento, na Capital Federal. Cabrini mostra como Luciane fazia e recebia propostas das mais variadas e conta como tudo isso mudou após ela ouvir voz de prisão e ser jogada em uma cela.

Atualmente conhecida como uma “musa do crime”, ela declara: “Para os homens do poder em Brasilia virei uma leprosa. Agora todos fogem de mim como o diabo foge da cruz. Portas se fecharam dramaticamente e, por incrível que pareça, outras se abriram”. Ela fala sobre os convites para ser capa de revistas masculinas e para participar de desfiles. Por causa de muitas de suas informações, gente poderosa poderá ficar atrás das grades durante décadas. O programa mostra sua história e suas revelações, relatando ainda as verdadeiras conexões entre o poder e a sedução.

O Conexão Repórter vai ao ar todos os domingos, após a meia noite. Site oficial: http://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

Leia também:

Dudu Camargo dança com Larissa Manoela o Programa Silvio Santos

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: