DestaqueNotíciasRedação

Sbt cancela o Máquina da Fama

O Sbt decidiu tirar do ar o Máquina da Fama. A atração ficará no ar até o final de agosto e a partir de setembro o horário do programa será ocupado pelo Programa do Ratinho e The Noite. Ratinho vai até a meia noite e o The Noite entra na sequência.

Os motivos alegados pela emissora é que a gestação de Patrícia Abravanel está avançando, assim ficará difícil da apresentadora comandar duas atrações, além de se dedicar à sua gravidez. Patrícia ficará no comando do Programa Eliana, até a volta da apresentadora, depois entra em licença maternidade.

Os profissionais do Máquina da Fama serão remanejados para outras produções, de acordo com a necessidade dos programas e outros serão dispensados da emissora.

O Máquina da Fama estreou no Sbt em 2013 nas noites de sábado, depois migrou para as noites de segundas-feiras, onde está até hoje. Até o ano passado o programa era uma competição de covers, depois além da competição de covers passou a receber artistas profissionais e conhecidos do público que cantam seus sucessos no palco da atração.

O programa consolidou Patrícia Abravanel como apresentadora de TV e colocou o Sbt na vice-liderança isolada nas noites de segundas-feiras.

O Máquina da Fama foi um programa que marcou época e vai fazer parte da história do Sbt e da televisão brasileira.

Leia também:

Cantor e apresentador Nahim dá exemplo de solidariedade

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: