DestaqueFamososRedação

Silvio Santos revela virgindade do padre Alessandro Campos

Sempre irreverente, Silvio Santos mais uma vez “causou” neste domingo (13)  durante seu programa no quadro Jogo das 3 pistas no SBT. O apresentador recebeu no palco o padre Alessandro Campos, cantor e apresentador do programa “Festa Sertaneja”, exibido aos domingos, às 18h, na TV Gazeta, e o reverendo Aldo Quintão, da Igreja Anglicana.

Ainda sobre os convidados, o padre-cantor Alessandro estreou recentemente na Gazeta, marcando a volta dos programas de auditório à emissora.

Já o reverendo Quintão, da igreja Anglicana, ganhou espaço na mídia por abençoar união entre casais gays. Além de fiéis homossexuais, ele também une e abençoa outras combinações recusadas por outras igrejas. Já casou judeu com cristão, divorciado com solteira e muçulmano com cristão. E não parou por aí. Surpreendendo a todos, Silvio Santos perguntou ao padre Alessandro se ele era virgem.

Todo envergonhado, padre Alessandro tentou desconversar e mesmo assim Silvio Santos insistiu em perguntar e o padre acabou confessando e revelou nunca ter tido relações sexuais.

Foi um momento muito descontraído, e Silvio Santos sempre divertido em suas perguntas e respostas.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: