DestaqueOpinião

Com o Dancing Brasil, Xuxa provou que continua sendo uma grande estrela


 

Na noite da última segunda-feira (25), foi ao ar o último episódio da segunda temporada do reality Dancing Brasil, que teve como finalistas Yudi Tamashiro, Suzana Alves e a cantora Lexa e Yudi levou a melhor.

Xuxa comandou brilhantemente as duas temporadas do programa e provou que continua sendo uma grande estrela da TV. Na atração a apresentadora deu um show, mostrou todo seu potencial como comunicadora, mostrou que continua tendo presença de palco, é carismática, autêntica e que nasceu para brilhar.

Com o Dancing Brasil Xuxa calou a boca de quem disse que ela estava velha e que deveria deixar de vez a TV. Xuxa mostrou que ainda tem muito para oferecer na TV e que está longe de se aposentar.

Embora o Dancing Brasil não foi um fenômeno de audiência, o programa foi um show de qualidade, tanto de produção, direção, elenco e uma apresentadora à altura da grandiosidade do seu potencial e talento como artista.

A Record TV foi extremamente inteligente ao dar um programa que tem a cara de Xuxa Meneghel, um programa à altura do talento da apresentadora.

Sem falar que Xuxa tem um diferencial, é a única apresentadora do formato no mundo que dança no programa, mostrando que continua sendo uma mulher inteligente e extremamente sensual, fazendo a diferença no Dancing Brasil.

xuxa no dancing brasil
Xuxa fez diversas performances no Dancing Brasil.

Xuxa provou mais uma vez que não é apenas a Rainha dos Baixinhos, mas sim a Rainha da TV, que nasceu para brilhar e encantar o Brasil.

 

Leia também:

https://colunadatv.com/2017/09/michael-jackson-o-mito-vive.htm

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: