DestaqueNotícias

Conheça a policial Jeiza da vida real

Se você acha que uma policial bonita e sensual como é o caso da Jeiza de A Força do Querer é coisa de novela se enganou completamente, isso existe na vida real.

Priscila Parízio é considerada a Jeiza da vida real, é uma policial do Batalhão de Choque do estado do Rio Grande do Norte, é loira, bonita e por onde passa desperta todos os olhares, assim como a personagem Jeiza da novela.

paolla oliveira
Priscila Parízio é considerada a Jeiza da vida real.

No Vídeo Show desta quarta-feira (27), o programa mostrou no quadro Caso Verdade a história de Priscila Parízio, que tem uma história de vida praticamente idêntica com a Jeiza da novela.

Assim como Jeiza de A Força do Querer, Priscila é forte determinada e muito dedicada em sua profissão e também pratica luta e nas horas vagas adora se arrumar e sair para dançar, assim como faz Jeiza.

paolla oliveira
Priscila Parízio é policial no batalhão de choque do Rio Grande do Norte.

Priscila Parízio já subiu o morro para prender bandidos, assim como faz constantemente Jeiza. A policial da vida real é bem semelhante com Paolla Oliveira, loira, bonita e revelou que já chegou a ser confundida com a atriz.

paolla oliveira

Paolla Oliveira assistiu a história de Priscila Parízio e ficou impressionada com a história da policial da vida real, inclusive achou que algumas imagens mostradas da policial eram dela, diante de tanta semelhança.

Leia também:

A Fazenda:Bombom ou Flávia quem será eliminada?

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: