Famosos

Dj Português em mais uma participação na novela A Força do Querer

Querido dos famosos, DJ Português (Fernando Lemos) vem se destacando nas pistas das melhores baladas, casas noturnas e eventos de todo o Brasil. Reconhecido por sua inovação, Português gosta de misturar as tendências musicais brasileiras com o que há de mais novo nas pistas em todo o mundo, principalmente da Europa.

Em seu histórico, DJ Português coleciona festas importantes, além de ser muito requisitado no mundo das celebridades.  Já tocou nas festas das Revistas Playboy e Sexy, festa do Programa Mais Você, do Programa Chapa Quente, Beauty Fair em São Paulo, Hair Beaut no RJ, Desfile Mirror Fashion Day e tanto outros eventos.

Sua mais nova empreitada é estar participando das gravações da novela global A Força do Querer, as cenas de baile funk da personagem Bibi Perigosa – interpretada pela atriz Juliana Paes. No início desta semana, mais uma gravação foi realizada, na comunidade de Tavares Bastos – locação das cenas. Ao som do paredão da equipe de som do Dj Português, Bibi, Rubinho e Sabiá deram o tom do trabalho.

Baile em homenagem ao personagem Bibi, a sequência das cenas, que devem ir ao ar entre o final desta semana e início da semana que vem, mostra uma confusão entre a personagem Bibi (Juliana Paes) e a amante Carine (interpretada pela atriz Carla Diaz) de Rubinho (Emílio Dantas). Ao ver a situação Bibi a expulsa do baile. O baile mostra o poder do Sabiá (Jonathan Azevedo) que joga dinheiro para o alto.

Leia também:

Coluna da TV marca presença no programa A Tarde é Show de Nani Venâncio na Rede Brasil

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: