AudiênciaDestaque

Dudu Camargo bate 5 pontos, vence a Record TV e fica próximo da Globo

Dudu Camargo vem destruindo a concorrência, no comando do Primeiro Impacto nas manhãs do Sbt o apresentador conquistou a vice-liderança isolada e a cada dia conquista novos telespectadores.

Na última quinta-feira (07) e sexta-feira (08) o apresentador comandou sozinho o telejornal do Sbt e o Primeiro Impacto ficou na vice-liderança na média geral.

Na sexta-feira (08) o Primeiro Impacto marcou a menor diferença da história  contra a Globo.Sendo que na quinta-feira (07), das 06h00 às 08h30, a Rede Globo marcou 10.5, o Sbt 3.1, a Record TV 2.9 e a Band 0.8. O Primeiro Impacto teve picos de 5 pontos, o que significa um recorde para o dia, já que se tratava de um feriado e nesses dias o número de televisores ligados é menor.

Já na sexta-feira (08), o resultado é ainda melhor. Das 06h00 às 08h30, a Globo marcou 8.4, o Sbt 3.8, a Record TV 3.0 e a Band 0.6.

Através dos números Dudu Camargo vem provando sua competência e mostra que tem a preferência do público.

Leia também:

Ousadia?Dudu Camargo joga CD de cima de prédio da Avenida Paulista; Entenda o caso

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: