DestaqueReality Show

Em decisão inédita, churrasqueiro eliminado voltará ao BBQ Brasil neste sábado (23)

A segunda temporada de BBQ Brasil – Churrasco da Brasa vai aquecer ainda mais a disputa pelos R$ 50 mil no próximo sábado (23). No sétimo episódio, um churrasqueiro eliminado terá a chance de voltar ao jogo. O vencedor da primeira prova do dia receberá um bônus jamais visto na história do BBQ. O competidor irá até o paredão onde ficam os aventais dos eliminados e escolherá um para voltar ao jogo.

A decisão pegará todos os competidores de surpresa e as reações serão diversas e intensas. “Esse jogo será outro a partir de hoje”, avisa Chris Flores antes de anunciar o bônus surpreendente. “Deixe suas facas aqui e vá até o paredão. Você vai escolher um competidor já eliminado para voltar a trabalhar aqui e competir com vocês”, completa. Larissa, Érika, Dimas, Jefferson, Jesiel ou Rafael, qual deles estará de volta à competição?

No mesmo episódio, a prova em grupo será um churrasco japonês. O chef Thiago Bañares, especialista em gastronomia oriental, dará uma aula aos churrasqueiros amadores. Os convidados e jurados serão integrantes da Associação Brasileira Gastronomia Japonesa.

O Formato  

Com novidades nesta temporada, o programa tem duração de 18 episódios e conta com 16 competidores, dois a mais que a primeira edição. Os participantes terão que colocar as suas habilidades à prova desde já para não ser o eliminado do dia. Os churrasqueiros passam por três tipos de desafios a cada sábado: o Criativo (onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido); em Grupo (os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares) e a Prova de Fogo (um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio).

Quem tiver o melhor desempenho durante toda a temporada, com menor número de erros será eleito o melhor churrasqueiro amador do Brasil no final do reality show, que além do sonhado troféu da atração, recebe 50 mil reais em barras de ouro e um ano de compras no Extra, no valor de mil reais mensais, ou seja,12 mil reais em um ano. Para os que não conseguirem ir até a final do programa, o Extra premia com um vale compras de 1000 reais também válidos por até um ano.

 

Sobre o SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 195 milhões de telespectadores e 65 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 13% em audiência na Grande São Paulo, 14% da audiência no Brasil e 30,6% do bolo publicitário do mercado de televisão aberta. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família.

 O “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” é exibido aos sábados, às 18h15!

Leia também:

Gustavo Mendes e Damares surpreendem família no “Construindo Um Sonho” no Domingo Legal neste dia (24)

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: