DestaqueNotícias

“Eu não vivia sem uma mulher a cada show. Era fogo e paixão” revela Beto Barbosa no Programa Eliana neste domingo (10)

O programa Eliana deste domingo,10 de setembro, a partir das 15h, Beto Barbosa, o eterno rei da lambada, é o entrevista do de Patricia Abravanel. Ele abre sua casa em São Paulo, prepara uma tapioca paraPatricia e eles saem às ruas para o “Flores Delivery”Beto Barbosa surpreende uma fã e nem imagina que as outras surpresas são todas para ele. Beto vê fotos marcantes de sua história e relembra seu passado humilde. Ele ainda terá a chance de rever duas pessoas muito especiais  em encontros inesperados.

A atração continua com um encontro especial de Patricia com Christina Rocha, uma das primeiras apresentadoras do SBT. Ela relembra seus bons momentos na emissora, sai com Patricia para fazer um “Casos de Família” nas ruas, ajuda algumas pessoas, reencontra um participante especial de seu programa que até virou meme na internet, passa um trote muito divertido para o Ratinho e ainda prova os pratos diferentes do “Cardápio Surpresa”.

E ainda tem o “Famosos da Internet” com os criadores dos vídeos mais bombados das redes sociais no palco do programa. E os convidados no júri são: Narcisa, Rodrigo Fernandes, Leíz ( vocalista da Turma do Pagode), Mulher Melão e o humorista Viny Vieira.

 

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. Site Oficial:http://www.sbt.com.br/eliana/

Leia também:

Conheça o elenco da nova novela do Sbt, As Aventuras de Poliana

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: