DestaqueNotícias

Namorada de Marcelo Rezende fala sobre a polêmica envolvendo os filhos do apresentador

Nesta quinta-feira (28), no estúdio do A Tarde é Sua em São Paulo, Sonia Abrão entrevistou com exclusividade a namorada do apresentador Marcelo Rezende, Lu Lacerda. O programa registrou ótimos índices de audiência para a RedeTV!, com média de 3,7, pico de 5,2 e share de 8,2%, figurando em 4º lugar na média no ranking de canais abertos da TV.
Durante entrevista à Sonia Abrão, Lu Lacerda fez revelações sobre a relação que mantinha com o apresentador e classificou como “terror” a briga com os filhos do companheiro. “Não tive muito contato com os filhos. Três foram lá na clínica, mas não estavam presentes por morarem fora (…) Assinei os papéis do hospital a pedido do médico e aí começaram os problemas porque uma filha do Marcelo não gostou e disse que eu não mandava em nada. Não vou entrar a fundo por respeito a ele e porque não quero lembrar do que vivi depois que ele foi internado. Não consegui vê-lo e não estava aguentando mais”, contou ela.
Proibida de entrar no quarto do hospital para visitar o namorado, Luciana mostrou um vídeo, gravado por ela mesma, para mostrar que, de fato, foi barrada. Falou ainda sobre a ida até a casa de Rezende para pegar seus pertences. “Quando nós chegamos, coloquei a mão nas maçanetas e estava tudo trancado. Isso enquanto ele estava internado. (…) Se eu entrei dignamente ali, eu tinha que sair dignamente também”, afirmou, em referência aos filhos do companheiro que teriam trocado as fechaduras da casa.
Luciana disse ainda que ela e Geraldo Luis foram os únicos que acompanharam Rezende durante o tratamento: “Marcelo acreditava totalmente que ele ia se curar. Se alguém viesse com pensamento negativo, ele afastava”. Sobre a possibilidade de uma inimizade entre Marcelo e Geraldo, ela aproveitou para desmentir o boato: “Isso não existiu. Geraldo foi um anjo. Era ele que ia de madrugada nos ajudar”.
Emocionada, ela relembrou ainda a última conversa que teve com o namorado: “Geraldo [Luis] e eu chegamos no hospital e ele tinha acabado de fazer um procedimento. (…) Disse que eu estava bonita e falou para o Geraldo: ‘você cuida dela para mim?’, e então o Geraldo respondeu: ‘meu irmão, seu pedido é uma ordem. Pode deixar que vou cuidar dela, sim. Depois desse dia ele não acordou mais'”.  
Com uma relação que durava pouco mais de um ano, a bela lamentou a perda e, aos prantos, desabafou: “Perdi um amigo, uma pessoa que eu amava e que se estivesse aqui estaria me defendendo das coisas que estão falando sobre mim”.
Apresentado por Sonia Abrão, o A Tarde é Sua vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h, pela RedeTV!.
Se inscreva no canal do Coluna da TV:
Leia também:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: