DestaqueNotícias

No próximo sábado, 30, SBT estreia a 4ª temporada inédita de Arqueiro

No próximo sábado, 30 de setembro, às 23h, o SBT estreia a 4ª temporada inédita de Arqueiro. Na mesma data, o SBT exibe o último episódio da 3ª temporada e em seguida o primeiro episódio da nova temporada. Nesta 4ª temporada, seis meses após a morte de Palmer, Felicity ainda não toca no assunto. Oliver decide dar uma chance ao amor e se entregar à Felicity, porém um crime abala a vida do casal e impulsiona Oliver a se candidatar a prefeito. Os fantasmas, comandados por Dhark darão muito trabalho a Oliver e sua equipe. Oliver descobre que é pai! A nova Sara, saída do poço de Lázaro, promete dar muito trabalho para família e amigos. Estão no elenco:Stephen Amell, Katie Cassidy, David Ramsey, John Barrowman, Willa Holland, Emily Bett Rickards, Paul Blackthorne.

No primero episódio:

Sem os velhos companheiros, Oliver está sozinho, na pele do Arqueiro, nas ruas de Star City. A polícia ineficaz e corrupta faz surgir heróis interessados em ajudar no combate à violência. Embora Felicity aconselhe Oliver a formar, com esses inexperientes vigilantes, um novo grupo para agir com o Arqueiro, ele é resistente a essa ideia, pois acredita que John e Thea voltarão. Lance, ex-chefe da polícia da cidade, ainda abalado com a morte da filha e entregue à bebida, merece especial atenção de Oliver e Speedy. Diante da ação de um novo criminoso mortal, Oliver toma uma decisão. Felicity está com novo namorado.

Clique e se inscreva no canal do Coluna da TV:

https://www.youtube.com/watch?v=5DTBxfXzAwY&t=45s

Leia também:

SBT realiza evento “O Brasil Todo em Um Só Canal”

 

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: