DestaqueFamosos

Ousadia?Dudu Camargo joga CD de cima de prédio da Avenida Paulista; Entenda o caso

 

Dudu Camargo parece ter vindo para ficar, depois de fazer sucesso nas manhãs do Sbt no comando do Primeiro Impacto, o apresentador agora faz sucesso no rádio.

Ao lado  de Cristian Gomes e Ricardo Tofanelo, o apresentador comanda desde junho o Programa Dudu Camargo na Super Rádio AM em São Paulo. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira e é um verdadeiro show de variedades, mistura humor, entrevistas e muita música e já vem incomodando a concorrência, o programa é líder de audiência nas noites do rádio, é o programa mais ouvido do rádio atualmente.

Recentemente Dudu Camargo entrou em mais uma polêmica, ao lado de Henrique Lascalla, que interpreta uma sátira do apresentador Gugu Liberato. Os dois em um quadro de humor do programa jogaram um CD da cantora Tuta Guedes de cima de um prédio localizado na Avenida Paulista, precisamente nos estúdios da Super Rádio. O fato faz parte de um quadro de humor do programa em que  ”lançam” artistas, assim jogaram o CD para ”lançar” a artista.

O vídeo em que Dudu Camargo e Henrique Lascalla aparecem jogando o CD já faz sucesso na internet e vem ganhando repercussão.

Evidente que trata de uma brincadeira ousada, porém o que vale nesse caso é a intenção de divertir os ouvintes.

A pergunta que fica, será que a cantora Tuta Guedes gostou da brincadeira?Façam suas apostas!

O Coluna da TV obteve o vídeo com exclusividade e você pode assistir em primeira mão aqui. Clique e assista:

https://www.youtube.com/watch?v=0U6xtlYrEnU

Leia também:

Programa Lucimara Parisi recebe Marcão do Povo neste sábado (09)

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: