DestaqueNotícias

Panicat desabafa:”O Pânico é o maior ninho de cobras que já conheci…”

A integrante do Pânico na Band, Gabi Levvint que atualmente participa do reality show ”Largagas e Peladas”, em que panicats, ex-panicats a as aspirantes a panicats  são confinadas em uma ilha quase deserta, são submetidas a diversas provas e têm que conviver com pouca comida e ficando totalmente peladas. Gabi ao ser eliminada da competição resolveu soltar o verbo: ”O Pânico nunca me deu valor, sou apenas uma tapa buraco no programa, vocês me ligam em cima da hora para gravar quando as panicats não querem gravar peladas, faço tudo por esse programa, faço tudo direito, quando tem que tirar a roupa eu tiro e nunca me dão valor..”, afirmou Gabi Levvint. Enquanto desabafava as demais panicats diziam: ”Pode falar a vontade, isso não vai entrar no ar, vai ser cortado pela edição’.”, porém isso não ocorreu o programa mostrou todo o desabafo da modelo e ainda deu mais espaço.

gabi levvint
Gabi Levvint resolveu rasgar o verbo no Pânico na Band.

No programa do último domingo (17), o Pânico quis colocar mais lenha na fogueira e quis entender o motivo da indignação de Gabi Levvint e gravou um depoimento com a modelo, que contou toda sua história de vida, falou de sua infância pobre, do período que viveu em uma comunidade de São Paulo e teve que mudar para outra comunidade, pois o barraco em que vivia desabou, e ainda adolescente viveu um drama com seu pai, para não apanhar do pai acabou o empurrando e disse que nunca ele encostaria a mão nela, e disse que daria a volta por cima.Passou a trabalhar como recepcionista e fazer eventos, foi aí que conheceu Babi Rossi, lá foi aconselhada pela ex-panicat a ir para televisão, pois seu cachê seria valorizado.

No seu depoimento Gabi disse que o Pânico é o maior ninho de cobras que já passou, um quer puxar o tapete do outro e se dar bem e que já passou por emissoras como Record TV, Sbt e Multishow e nessas emissoras não existem esse problema. Afirmou ainda que se voltar para o ”Largagas e Peladas” vai tocar o terror no reality show e infernizar a vida de todos dentro do reality.

Gabi Levvint não é panicat, faz parte do elenco de apoio do programa e participa constantemente de quadros da atração. Estreou no programa em uma pegadinha em que o entregador de pizza era recebido por duas mulheres totalmente nuas. Na Record TV, atuou em quadros do Legendários e deixou a emissora para ir para o Pânico na Band.

Leia também:

Coluna da TV marca presença no programa A Tarde é Show de Nani Venâncio na Rede Brasil

 

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Gabi Lavving!?!?!? Nao sei se deberia mandar uma resposta ainda (20/08/2018) mas *VOCE* e uma tremenda de uma MULHER bonita, inteligente e assima de tudo; UMA BAITA DE UMA GOSTOSA E BOAZUDA!?!?!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: