DestaqueNotícias

Repórter do Sbt processa pastor Valdemiro Santiago e pede 48 milhões

O repórter do programa Fofocalizando, Everton Di Souza, conhecido também como Fofoquito move um processo contra o pastor Valdemiro Santiago.A informação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias.

Segundo o jornalista do site O Dia, Everton alega não ter recebido o valor referente ao trabalho de gravação de um documentário sobre a vida do Pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial. Além do plágio de uma música escrita por ele e gravada pela igreja:”O CD era vendido a R$25. A música é minha e esta registrada. Eles usaram depois que saí da empresa, sem eu saber. O DVD com o documentário dele teve um milhão de cópias. Cada um era vendido por R$45. Rodei o Brasil inteiro trabalhando e não ganhei um centavo”, conta Everton que foi funcionário da igreja em 2010.

O processo dura seis anos e no mês que vem terá uma audiência final, uma perícia constatou que a música é de Everton Di Souza e que ele trabalhou no documentário.O pastor Valdemiro não compareceu em nenhuma das audiências. O valor estimado a ser pago é de 48 milhões.

Everton Di Souza foi produtor do extinto CQC e repórter do TV Fama da RedeTV! Atualmente vem roubando a cena no Fofocalizando, fazendo matérias divertidas e a cada programa vem com uma personagem diferente.

valdemiro santiago
Na foto Everton aparece junto com o pastor Valdemiro Santiago.Foto:Reprodução/Internet

Leia também:

Lucas Bodão e Diego, o novo fenômeno do sertanejo universitário

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: