DestaqueNotícias

Após 20 anos tentando, eterna Tiazinha emplaca personagem na TV

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, parou o Brasil em meados dos anos de 1990 no extinto programa H, na época apresentado por Luciano Huck. A personagem que era extremamente sensual, enlouquecia os adolescentes com seus trajes minúsculos e com um chicote no programa da Band e depilava os homens, sendo considerada um dos maiores fenômenos da TV na época.

tiazinha
Suzana Alves fez sucesso como Tiazinha nos anos de 1990.

Dezenove anos depois, a interprete de Tiazinha, a atriz Suzana Alves voltou aos holofótes ao encantar o Brasil e foi uma das finalistas no Dancing Brasil da Record TV, Suzana se saiu muito bem no programa e brilhou mais uma vez.

Desde que abandonou a Tiazinha no início dos anos 2000, Suzana Alves vem tentando emplacar uma personagem na TV, se formou-se como atriz e vem tentando emplacar uma personagem de sucesso em novelas. Em 2006 participou da novela cidadão Brasileiro da Record TV, mas não chegou a fazer sucesso, atuou em diversas peças de teatro, participou de sete filmes e após o sucesso do Dancing Brasil passará a integrar o elenco da próxima novela da Record TV, Apocalipse.

Desde os tempos que era Tiazinha, Suzana Alves já fazia teatro e foi ela a responsável em compor a personagem, a ideia da máscara e do chicote da personagem foram ideias dela.

Em 1999, Luciano Huck troca a Band pelo Rede Globo e a Tiazinha não foi junto, assim continuou fazendo shows por todo o Brasil, mas aos poucos a personagem foi perdendo força até deixar de existir.

Se inscreva no canal do Coluna da TV:

https://www.youtube.com/watch?v=U_Lb-lbBDKA

Leia também:

Peões subestimam Nahim e cantor dá volta por cima

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: