Famosos

Após morte de seu fundador, Playboy divulga ensaio de jornalista “Sempre quis viver na mansão da Playboy”

Kacau Fonseca é jornalista e já foi repórter de emissoras como o SBT, Band e a Rede Globo. Depois de anos na área, ela resolveu deixar as telas de lado e trabalhar nos bastidores. Em paralelo ao mundo do jornalismo, Kacau trabalhou sua imagem e foi para baixo dos holofotes como modelo.
No mesmo dia em foi comunicada a morte do fundador da Playboy, a publicação divulgou o ensaio da jornalista para o “Quase Nuas”. Além da sessão de fotos, a Playboy divulgou também o making off e uma entrevista em vídeo com a modelo. “Todo mundo me elogiando, falando que essa foi uma das entrevistas mais divertidas já publicadas”, conta. “Fiquei muito feliz com o resultado, que foi muito além do ‘apenas posar nua'”.
Veja o resultado:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: