DestaqueNovelas

Conheça a história de Sortilégio, a próxima novela do Sbt

Na segunda-feira, 16.10, o SBT traz de volta às suas tardes a novela “Sortilégio”. Exibida pela primeira vez na emissora em 2014, a trama tem em seu elenco grandes nomes, como William Levy (Cuidado com o Anjo), Jacqueline Bracamontes (Rubi), Ana Brenda Contreras (Coração Indomável) e David Zepeda (Abismo de Paixão).

“Sortilégio” vem para substituir “No Limite da Paixão”, cujo último capítulo será exibido dia 23.10, às 17h. Sendo assim, a emissora exibirá a última semana da novela atual junto com a primeira da nova.

Sinopse

Maria José não suspeita que seu noivo, Alessandro, na verdade, se chama Bruno, que usa o nome de seu meio-irmão rico para aplicar um golpe. Bruno planeja se casar com ela fazendo-se passar por Alessandro. Dessa forma, ele poderá matar o irmão e fazer com que a esposa seja a herdeira legítima de sua fortuna e lhe dê o dinheiro.

Quando eles finalmente se casam Bruno volta sozinho à sua cidade e ordena o assassinato de seu meio-irmão. Alessandro sofre um acidente e é dado como morto. No então, o rapaz é salvo por camponeses.

Dando sequência a seu plano, Bruno mente e diz que encontrou a certidão de casamento de Alessandro e Maria José. Então, Vitória, sua mãe, informa o ocorrido por telefone à nova nora, que viaja ao povoado desesperada.

Por meio de ameaças, Bruno convence Maria José, em choque com tudo o que aconteceu, a ficar com ele.

Porém, Alessandro aparece e, com a convivência, acaba se apaixonando por Maria José e ela por ele.

Leia também:

Saiba por onde anda Anna Lyvia Padilha, a menina fantasma da pegadinha do Sbt

 

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: