DestaqueNotíciasRedação

EXCLUSIVO: Lu Lacerda deve assumir novo programa

Lu Lacerda, ficou conhecida no Brasil após a morte do apresentador e jornalista Marcelo Rezende. Luciana foi a última namorada de Marcelo, e foi envolvida em muitas polêmicas, envolvendo os filhos do jornalista, herança e o tratamento que vitimou Marcelo.

Mas uma notícia que pegou  todos de surpresa , foi a possível contratação de Lu Lacerda.  Ela deverá ter  um grande destaque na mídia. Lu deve comandar um quadro na programação da Super Rádio. O nome do quadro é “MOMENTOS DE AMOR”, que foi criado exclusivamente para falar de relacionamentos amorosos, amor a primeira vista, termino de namoro, relacionamentos a distância e redes sociais.

Esta coluna informa que já houve interesse por parte de Lu  Lacerda e se as negociações derem certo, o quadro irá ao ar diariamente em um programa de rádio, e Lu Lacerda comandará o quadro que ganhará bastante destaque.

Resta agora resolver questões contratuais com a empresa contratada pela rádio e o quadro ganhar o dia e horário da estréia.

Recentemente Luciana, deu uma entrevista exclusiva para o programa de Sonia Abrão, onde falou todo drama que viveu ao lado de Marcelo, e o conflito com a família do apresentador. Ela confirmou a história de que as fechaduras da casa dele foram trocadas pelos filhos do jornalista, no mesmo dia em que ele foi internado em estado grave. Relatou que quem permitiu sua entrada no leito para que pudesse se despedir dele foi uma enfermeira, e não os filhos do apresentador.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: