Amaury Lee e Lucimara Parisi comandam o programa The Show nas tardes de sábado da RedeTV!

Todos os sábados sempre a partir das 15h vai ao ar na tela da RedeTV! o programa The show, que é comandado por Lucimara Parisi e por Amaury Lee. A atração traz os mais variados participantes que são analisados pelos comentaristas artísticos, ou seja, os jurados, porém o programa não utiliza o termo jurados nem calouros, sendo um diferencial em se tratando de programas de auditório.

O The Show vem elevando os índices de audiência da RedeTV!, já que aos sábados o canal costuma marcar traço em audiência e quando o The Show entra no ar consegue alcançar cerca de 0.3 em audiência, sendo um crescimento expressivo para os índices do canal de Osasco.

Além de apresentar o programa ao lado de Amaury Lee, Lucimara Parisi é a diretora geral da atração e é uma das profissionais mais experientes do meio televisivo. Já dirigiu programas nas principais emissoras do país.

Amaury Lee vem sendo considerado como uma das grandes revelações da comunicação dos últimos tempos e junto com Lucimara Parisi a química e sintonia entre os apresentadores impressiona. Sem falar no bom humor e entrosamento entre os apresentadores que vêm cativando o público.

Amaury Lee já comandou outras atrações na TV. Comandou o programa Os Malucos, que foi exibido pela Rede CNT e pelo SBT interior. O programa era um mix de humor e entretenimento em geral. Agora o apresentador vive sua melhor fase profissional comandando o The Show ao lado de Lucimara Parisi na RedeTV!

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Acesse a coluna do jornalista Anddreh Ponttez no site Observatório da TV:https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *