DestaqueReality Show

Peões subestimam Nahim e cantor dá volta por cima

Na noite da última segunda-feira (02), o cantor e apresentador Nahim foi indicado para a roça pelo fazendeiro Matheus e juntamente com Marcelo Ié Ié e Fábio Arruda disputaram a prova do fazendeiro na noite de terça-feira (03), a prova consistia em um jogo de perguntas e respostas e conforme o peão ia acertando ia pontuando, caso errasse a resposta os pontos ia para o peão adversário e Nahim levou a melhor e se tornou o terceiro fazendeiro do reality show.

A maioria dos peões não acreditavam que Nahim pudesse voltar como fazendeiro, pelo fato dele ter menos habilidade física e ser o mais velho da competição, ou seja, acabaram subestimando Nahim. Quando Nahim voltou da prova do fazendeiro e anunciou que é o novo fazendeiro muito peões acharam que ele estava brincado e não acreditaram que de fato ele conseguiu levar a melhor  tornando-se o fazendeiro da semana.

A velha história: ”Nunca subestime ninguém , pois nos menores frascos estão os melhores produtos.”

Se inscreva no canal do Coluna da TV:

https://www.youtube.com/watch?v=U_Lb-lbBDKA

 

Leia também:

Mesmo confinado em A Fazenda, Programa do Nahim continua no ar

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: