Programa Lucimara Parisi completa 1 ano no ar sendo uma das maiores audiências da Rede Brasil

0
lucimara parisi
Fotos:Reprodução/Internet.

O Programa Lucimara Parisi exibido pela Rede Brasil completou um ano no ar no último dia 08 de outubro, a atração vem conquistando novos telespectadores a cada semana e crescendo na audiência, sendo considerado como uma das maiores audiência do canal.

lucimara parisi

O programa que vai ao ar todos os sábados, a partir do meio dia mistura entrevistas e atrações musicais.Debaixo da jabuticabeira, localizada na casa de Lucimara Parisi, a apresentadora recebe grandes personalidades e faz excelentes entrevistas.

lucimara parisi

Como  vai ao ar no horário do almoço, o Programa Lucimara Parisi recebe os mais renomados chefs de cozinha do Brasil, que servem deliciosos pratos aos convidados sempre com muita músicas e entrevistas.

O programa conta ainda com um elenco fixo, como a banda Os Marcheiros, que é responsável pela trilha sonora  e tem a Demorô, assistente de palco do programa.

lucimara parisi

Grandes artistas já passaram pelo  Programa Lucimara Parisi, como Luciano Faccioli, Nani Venâncio, a atriz Noemi Gerbelli, a dupla Cajú e Castanha, Magdalena Bonfigliolli, Eliana de Lima, Sérgio Reis, o padre Alessandro Campos, As Galvão e tantos outros.

Para comemorar o primeiro aniversário do Programa Lucimara Parisi, a apresentadora dará uma grande e luxuosa festa  com a presença dos convidados que passaram pelo programa, além de vários artistas amigos de Lucimara Parisi.O evento acontecerá na próxima quarta-feira (18) em casa de festa em Cotia.

O Programa Lucimara Parisi pode ser sintonizado através dos canais 13 das operadoras Net e Claro, do canal 17 da Sky, Oi canal 1, Vivo canal 237, CTBC e GVT através dos canais 714 e 248 ou através do site da emissora, o http://rbtv.com.br/ .  

Leia também:

Conheça Tokinho o Humorista Brasileiro fã de Snoop Dogg e Katy Parry que é celebridade na Argentina

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.