DestaqueNotícias

Roberto Cabrini entrevista o médico Lair Ribeiro neste domingo (08)

No Conexão Repórter deste domingo, 08 de outubro, Roberto Cabrini traz uma entrevista completa com o médico Lair Ribeiro. Ele responde às mais duras questões na única entrevista dada por ele nos últimos anos e fala sobre a dieta cetogênica, que ele alega ter o poder de curar o câncer. Defensor do colesterol e da gordura, o cardiologista é criticado por importantes nomes da medicina tradicional. Segundo o médico, essa mesma medicina é influenciada pelo que ele chama de máfias da indústria farmacêutica e de laboratórios, considerando-se um pioneiro na ousadia de combater conceitos imperiais da medicina alopática.

Na reportagem, Lair explica como, segundo ele, os remédios silenciam as doenças e, ao invés de curar, prejudicam a saúde. Entusiasmado adepto do óleo de coco, ele também conta que acredita no seu uso até como protetor solar – outro tema bastante controverso. Além de médico, é nutrólogo. Cabrini mostra como seu nome voltou à tona com o caso de Marcelo Rezende, jornalista que abandonou o tratamento convencional de câncer para seguir a dieta cetogênica. Defensor da alimentação como remédio para a vida, Lair é autor de 38 livros, com mais de 4 milhões de cópias vendidas e tem uma legião de seguidores que o consideram injustiçado.

O Conexão Repórter deste domingo exibe o documentário “Caminho e Destino”, logo após o Programa Silvio Santos, no SBT.

Leia também:

Saiba por onde anda Anna Lyvia Padilha, a menina fantasma da pegadinha do Sbt

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: